FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$400

Políticas Gerais

Segurança​

Sua segurança é nossa prioridade. O site da Les Chats é protegido com certificado SSL, que representa o máximo da segurança nas compras online. Todas as suas informações são criptografadas e todos os seus dados, desde a sua senha pessoal até dados de cartão de crédito, são codificados e garantidos por uma das melhores companhias de segurança do mundo.

Les Chats - Certificado SSL


Prazo de Entrega​

O prazo de entrega é o mesmo dado pelos Correios e vai variar conforme local e serviço (PAC ou Sedex).


Formas de Pagamento​

Além de depósito bancário e boleto, aceitamos as bandeiras de cartão de crédito:

Les Chats - Bandeiras


Entregas

Para acompanhar seu pedido, iremos enviar um email com o código de rastreamento dos Correios. Para verificar o andamento da entrega do seu pedido com maiores detalhes, entre no site dos Correios (www.correios.com.br), utilizando o número de rastreamento fornecido no email enviado por nós, no campo “Rastreamento de Objetos”. Se tiver dúvidas, por favor, entre em contato através do nosso email [email protected] Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, entraremos em contato por telefone ou email.


Trocas & Devoluções​

I. TROCA

Produtos comprados na loja virtual poderão ser trocados na loja física e também na própria loja virtual, mas é importante seguir os procedimentos da política de devolução abaixo. O Les Chats reserva-se no direito de não aceitar e recusar a devolução caso os produtos não atendam às especificações de devolução.

– PRODUTOS SEM DEFEITO

Condições para troca: Você tem até 10 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com os dados para você levar o produto a uma agência dos Correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido à Les Chats deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Nome do produto a ser devolvido
  • Motivo da troca
  • Assinatura do cliente

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis. Depois deste prazo, lhe informaremos como será disponibilizado seu crédito para que efetue uma nova compra.

É importante lembrar que a Les Chats arca com os custos do frete para a primeira troca. Caso queria trocar novamente um produto, você deverá pagar pelo envio e recebimento do mesmo.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ele será devolvido sem comunicação prévia.


– PRODUTOS COM DEFEITO

Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com os dados para você levar o produto a uma agência dos Correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido à Les Chats deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Nome do produto a ser devolvido
  • Motivo da troca
  • Assinatura do cliente

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 15 dias úteis. Depois deste prazo, lhe informaremos como será a solução.

É importante lembrar que a Les Chats arca com os custos do frete para a primeira troca. Caso queria trocar novamente um produto, você deverá pagar pelo envio e recebimento do mesmo.No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ele será devolvido sem comunicação prévia.

Em casos de aprovação da troca do produto com defeito por um novo, a Les Chats não garante que tenha disponibilidade do mesmo modelo. Poderá ser dado um crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.

A Les Chats se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso e/ou por tempo de uso. Só serão consertados ou trocados produtos que apresentem defeito de fabricação.


II. DESISTÊNCIA

Condições para desistência: Você tem até 07 dias, após o recebimento do produto, para informar a desistência da compra.

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando sua vontade de desistir da compra. Responderemos seu contato com os dados para você levar o produto a uma agência dos Correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido à Les Chats deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Nome do produto a ser devolvido
  • Dados bancários*
  • Assinatura do cliente

*Para a restituição do valor em conta corrente, no caso de pagamento efetuado com boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias. O valor pago será ressarcido da seguinte maneira:

  • Para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente*, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 7 dias úteis
  • ara pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor*, conforme informado na documentação de devolução.

*Em nenhuma hipótese será efetuado ressarcimento em conta bancária de terceiros.


III. CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL POR INICIATIVA DA LES CHATS

O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Les Chats poderá ocorrer quando uma ou mais das seguintes situações ocorrerem:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito
  • Inconsistência nos dados preenchidos no pedido
  • Inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade
  • Falha no sistema integrado de estoque

Caso alguma das situações descritas ocorra, a Les Chats entrará em contato o mais breve possível, e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Se tentarmos entrar em contato, mas não houver resposta, realizaremos a entrega parcial do pedido.


IV. CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto enviado a Les Chats não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, ou seja, enviado sem prévia autorização, será prontamente devolvido sem prévio aviso, sendo o cliente o único responsável pelos custos com frete.

Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail [email protected] Adoraremos falar com você!


Termos de Uso​

Bem vindo à loja virtual da Les Chats! Nosso site foi feito com muito carinho para que as pessoas do Brasil todo tenham acesso aos nossos mimos e novidades! 😉 Então, para navegar sem preocupações, consulte nossas regras básicas de uso.


CONTEÚDO GERAL

Mesmo com o cuidado constante em oferecer o melhor serviço a todos, pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Reservamo-nos ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia e sem que esta norma vá contra os limites éticos da empresa. Mas saiba que estamos sempre de olho para que isso não ocorra! 🙂


INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

Nem todos os produtos apresentados no blog e em nossa loja estão disponíveis para compra em nossa loja virtual, e alguns podem não estar disponíveis na loja física.

Alguns itens divulgados no nosso blog e loja virtual são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda. As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. Os preços na loja virtual podem ser diferentes dos praticados na loja física.

Estamos constantemente atualizando a disponibilidade de produtos em nosso estoque. Entretanto, em alguns casos, devido a problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos no estoque um determinado produto adquirido por você. Quando isso acontecer, entraremos em contato o mais breve possível e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Para mais informações sobre esse assunto, confira as informações fornecidas no item “trocas e devoluções” ou entre em contato conosco através do e-mail [email protected]


CORES E ESTAMPAS

Damos sempre o nosso melhor para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida. Isso depende só da capacidade do monitor de cada um. Vale acrescentar ainda que, como trabalhamos com materiais naturais, como o couro, é inerente aos mesmos, variações em textura e pigmentação.


LINKS

O site e, principalmente, o nosso blog podem conter links para outros websites, com caráter exclusivamente informativo. Não nos responsabilizamos por informações cedidas por outros sites ou por qualquer dano que, por acaso, aconteça por conta disso.


PRAZOS

A Les Chats fará de tudo para cumprir os prazos previstos nesse regulamento. Porém, podem surgir pequenos imprevistos externos, então sempre avisaremos sobre eventuais atrasos que possam ocorrer.


GERAIS

Durante o processo de cadastro procure completar seus dados com o máximo de informações verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos. Temos sempre em vista cumprir os prazos previstos, e somente realizamos vendas e entregas em território nacional.

Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

Apesar de trabalharmos para fornecer informações adequadas, claras e corretas, a Les Chats e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através da loja virtual seja exata, completa ou atualizada. Em caso de mais dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]


PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo material visual contido em nosso website e em nossas redes sociais (Facebook e Instagram), como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Les Chats. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem prévia autorização expressa e formal.