FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$400

Combo: Little Italy em Nova York

Você já pensou em um voo para Nova York com escala em Veneza? Um hambúrguer com gelato de sobremesa? Isso ainda não existe (#chateada), mas uma experiência parecida é a Little Italy, em Nova York. Localizada na região de Lower Manhattan, bem pertinho da Chinatown.

A Little Italy é um pedacinho de Itália dentro de Nova York, formado de 12 quarteirões que respiram cultura Italiana: Você vai conseguir esquecer que está em Nova York graças à arquitetura, além de ouvir, as pessoas falando Italiano praticamente o tempo todo. <3 Também é o lugar ideal para encontrar restaurantes especializados em massas, gelaterias MA-RA-VI-LHO-SAS e um excelente vinho. …hmmm! Dio Mio! Pra quem quer uma experiência muito diferente (um pouco sombria, porque não?) e tipicamente italiana, a nossa indicação é o restaurante o Umberto’s Clam House, na 132 Mulberry Street, cheio de referências da máfia. Uma história curiosa sobre ele, é que em seu antigo endereço (que fica bem pertinho, a apenas dois quarteirões), o mafioso Joe Gallo, foi baleado enquanto comia um prato de peixe. :O Mas, calma! Isso não vai acontecer com você (por via das dúvidas, você não faz parte da máfia, faz? :p). O cenário é tão, mas tão fiel à atmosfera italiana que foi locação da incrível série The Sopranos. Já ficou pensando nas fotos que você ia fazer? Se você se encheu de planos, mas não está de viagem marcada para Nova York, dá pra visitar a Eataly, que está há três anos em São Paulo, depois do sucesso de várias franquias ao redor do mundo. A Eataly não é só um centro gastronômico, mas uma experiência italiana incrível, que reúne bares, restaurantes, mercado e uma escola de culinária que oferece cursos e workshops. Nós super indicamos!

Gostou das nossas dicas e vai incluir as sugestões em alguma das suas viagens? Conta pra gente com a hashtag #LesChatsPorAí. Nós vamos adorar saber de você. <3